Último treino do NAC em Muriaé antes do jogo contra o Democrata

A delegação do Nacional viajou no início da tarde desta sexta-feira para Sete Lagoas, onde enfrenta o Democrata, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré.

Após conhecer a primeira derrota no Módulo II na última rodada contra o Betim, o NAC tenta uma vitória fora de casa para voltar ao G-3 do Grupo A. Atualmente, a equipe ocupa a 4ª posição, com 8 pontos, mas a apenas dois do líder, que é o próprio Democrata, próximo adversário.

O último treino antes da viagem aconteceu na manhã desta sexta-feira, no CT Antônio Fernandes. Na atividade, o treinador Chiquinho Lima não mostrou qual será a equipe titular: em um primeiro momento, comandou um treino em campo reduzido e com 11 atletas de linha em cada equipe. Depois, o auxiliar-técnico José Carlos Rodrigues trabalhou cruzamentos e finalizações com atletas que não atuaram ou jogaram menos tempo no último jogo. O NAC não tem jogadores suspensos para a partida.

A equipe ainda faz uma última atividade antes do jogo, na manhã deste sábado, já em Sete Lagoas.

O Democrata vive uma situação inusitada: o clube vai entrar em campo duas vezes seguidas neste domingo. Enfrenta o NAC às 16h e depois joga contra o Itabuna às 19h30, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Ambas as partidas serão na Arena do Jacaré e o torcedor poderá pagar somente uma entrada para acompanhar os dois jogos. A tendência é que a equipe titular jogue contra o Nacional.

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, o Grupo A continua bastante equilibrado, com as seis equipes ainda tendo chances de classificação e rebaixamento.

CLASSIFICAÇÃO – GRUPO A

Democrata – 10 pontos

Aymorés – 10 pontos

Betim – 10 pontos

Nacional – 8 pontos

Tupi – 6 pontos

Valério – 6 pontos

PRÓXIMA RODADA – GRUPO A

Sábado – 15:30h – Betim x Valério

Domingo – 16h – Democrata x Nacional

Segunda- 19:30h – Tupi x Aymorés

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: