WhatsApp
Facebook
Fotos: João Victor Calais | Rádio Muriaé

A Rádio Muriaé movimentou o comércio da cidade durante o Dia das Mães e Dia dos Namorados, com mais de 30 mil cupons distribuídos em 40 lojas participantes

A edição 2025 da Campanha Love, promovida pela Rádio Muriaé, foi um verdadeiro sucesso. Comemorando 10 anos de realização, a campanha superou expectativas ao reunir mais de 30 mil cupons, movimentar 40 lojas do comércio local e premiar consumidores e vendedores com mais de R$ 10 mil em prêmios.

Durante 40 dias, a equipe de promoções formada por Hadriângela, Tati Portilho e Talisson percorreu os comércios da cidade, levando animação e interação com o público nas ruas e nas redes sociais.

A campanha contou com a participação de estabelecimentos dos mais variados segmentos: alimentação, vestuário, calçados, joalheria, combustíveis, tecnologia, entre outros. Destaque para novos parceiros, como o Rei do Camarão e o Posto Agroboi, que já estrearam com clientes premiados.

A participação constante de empresas ao longo dos anos também foi ressaltada como um sinal da confiança e credibilidade da ação.

O sorteio final foi realizado ao vivo no Instagram da Rádio Muriaé, direto da Smart Center, reunindo lojistas, equipe de promoções e ouvintes online. Os prêmios sorteados foram:

  • 1 iPhone (Smart Center)
  • 5 pix de R$ 1.000 (Sicoob)
  • 5 vales-combustível de R$ 200 (Posto Agroboi)
  • 1 joia de ouro (João Joias)

A ganhadora do iPhone, Cheane, cliente da Nossa Pão de Queijaria, acompanhava o sorteio e entrou em contato assim que foi anunciada. A entrega coincidiu com o aniversário dela, tornando o momento ainda mais especial.

Os vendedores responsáveis pelas vendas premiadas também receberam R$ 200 cada, em reconhecimento ao trabalho e ao incentivo às compras nas lojas participantes.

A Rádio Muriaé agradece aos patrocinadores da Campanha Love 2025: Sicoob, Autoposto Agroboi, João Joias e Smart Center. Agradecimento especial também às 40 lojas que tornaram essa edição possível:

Adil, Aquamix, Cacau Show, Prime Sleep, Casa Nobre, Autoposto Agroboi, Companhia do Chinelo, Rei do Camarão, Do Festas, Eject, Fábrica de Óculos, Padaria Toscana, Gilson Pizzaria, João Joias, Carlos Papelaria, Loja Itaqui, Magazine Luiza, Maria Brasileira, Honda Motolider, Mundo das Utilidades, Nossa Pão de Queijaria, O Boticário, Óticas Precisão, Pernambucanas, Shopping Rural, Quatro Estações, Rede Nova, Óticas Malta, Óticas Bukowski, Restaurante Estrela, Dinastia, Mefa, entre outras.

A próxima edição da Campanha de Natal já está sendo planejada, e segundo Hadriângela, uma nova campanha inédita está em desenvolvimento e deve ser anunciada em breve.

Confira os ganhadores:

5 pix de R$1000,00 do Sicoob

  • TAINA OLIVEIRA FAVA – REI DO CAMARÃO
  • PATRICIA OLIVEIRA – LOJA ITAQUI
  • BIANCA CARVALHO – ADIL
  • LIVIO M. FAVA – REI DO CAMARÃO
  • MIRELA S. DE O. – ADIL

Vales combustíveis Agroboi

  • NATHALIA MAYZA – SMART CENTER
  • THAIS C. MARQUES – EJECT
  • MARIA FRANCISCA – PIZZARIA DO GILSON
  • ANA FLAVIA – JOAN JOIAS
  • MARCILENE RODRIGUES – ITAQUI

Joia de ouro da Joan Joias

  • ELAINE DA SILVA – POSTO AGROBOI

Iphone da Smart Center

  • CHEANY – NOSSA PÃO DE QUEIJARIA

 

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: