Suspeito de 22 anos é apontado como autor dos disparos; crime teria motivação ligada ao tráfico de drogas

Na madrugada dessa sexta (30), um homicidio ocorreu no bairro Caixa D’água, em Carangola, deixando um casal ferido a tiros. Um dos indivíduos, identificado como um homem de 50 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. A mulher, também com a mesma idade, foi atingida no rosto e encontra-se internada na Casa de Caridade de Carangola, onde recebe cuidados médicos.

De acordo com a Polícia Militar as duas vítimas foram atingidas na região da cabeça, levantando suspeitas de uma ação intencional. O principal suspeito apontado pelas investigações é um jovem de 22 anos, com histórico criminal e conhecido no meio policial. Ele teria ido até o local do crime em uma motocicleta que havia sido furtada na madrugada no Bairro Amendoeiras, também em Carangola.

Além disso, um outro jovem, de 29 anos, foi preso e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Carangola. Ele é apontado como a pessoa responsável por atrair as vítimas para uma residência onde ocorreu o crime.

A motivação por trás desse crime, de acordo com a PM, estaria ligada ao envolvimento do casal com o tráfico de drogas. As investigações seguem em andamento, e a Polícia Militar está empenhada em localizar e capturar o autor dos disparos.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: