Um casal foi detido e uma menor de 16 anos foi apreendida durante uma incursão policial em Divino, município localizado a 80 quilômetros de Muriaé.

Segundo informações apuradas, a família comercializava drogas em uma localidade conhecida como Córrego da Neblina, na zona rural daquele município, e utilizava crianças para trabalharem no tráfico.

Denúncias apontam que além da menor de 16 anos, outras três crianças residem na casa, com idades de 11, 6 e 4 anos. Segundo informações, os usuários chegavam para consumir os entorpecentes, no momento em que uma das crianças ia até o matagal em que parte dos entorpecentes estava escondida, depois entregava aos usuários.

Diante das informações, a PM foi até o imóvel. O casal negou que vendia entorpecentes, porém, durante as buscas, várias porções de maconha foram encontradas em pontos diferentes da casa.

Foram localizados também uma balança de precisão e uma garrucha desmontada.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou toda a ocorrência. O casal e a menor de 16 anos foram trazidos para a Delegacia de Polícia Civil de Muriaé. As crianças ficaram na responsabilidade do Conselho Tutelar.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: