- Esporte
- |
WhatsApp
Facebook

A uma semana da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, o clima de torcida já começa a tomar conta de Muriaé. Nossa reportagem recebeu imagens enviadas por ouvintes e internautas mostrando ruas que estão sendo decoradas com bandeiras, pinturas e enfeites verde-amarelos pelos bairros da cidade.
A mobilização resgata uma tradição das Copas do Mundo e demonstra a expectativa dos muriaeenses para a estreia do Brasil. Moradores se unem para preparar a ornamentação e transformar as ruas em espaços de confraternização e torcida.
A estreia do Brasil acontece no próximo sábado, dia 13 de junho, às 19h, diante de Marrocos. Até lá, a expectativa é que mais ruas recebam decoração especial, reforçando a paixão do brasileiro pelo futebol e criando um ambiente de torcida que ultrapassa as quatro linhas.
O Brasil está no Grupo C da Copa do Mundo 2026, ao lado de Haiti e Escócia.




