WhatsApp
Facebook

Um estabelecimento comercial foi alvo de um assalto na zona rural de Divino, no Córrego Vila do Doze. De acordo com a Polícia Militar, dois criminosos armados invadiram um bar, renderam a proprietária e fugiram levando aproximadamente R$ 4 mil.

A vítima relatou que estava no local quando foi surpreendida pelos assaltantes, ambos portando armas de fogo, aparentemente revólveres de cor escura. Segundo seu depoimento, os criminosos ordenaram que ela entregasse o dinheiro, dizendo: “Fica parada, passa o dinheiro, só queremos o dinheiro”. Diante da ameaça, ela retirou o valor de sua bolsa, localizada atrás do balcão, e entregou aos assaltantes.

A ação foi rápida e, após pegarem o dinheiro, os criminosos ordenaram que a vítima ficasse quieta e fugiram por uma via vicinal, tomando rumo desconhecido. Ambos aparentavam estar sujos, sugerindo que poderiam estar trabalhando na roça.

A Polícia Militar realizou buscas e acionou frações vizinhas para cerco e bloqueio, pois a via vicinal utilizada pelos assaltantes dá acesso a diferentes regiões, incluindo o distrito de Bom Jesus, os córregos Grumarinho e Vargem Grande, além da BR-116. Apesar dos intensos rastreamentos, até o momento, os suspeitos não foram localizados. As investigações seguem em andamento.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: