WhatsApp
Facebook

As categorias de base do Nacional estão em pleno funcionamento e o clube inicia agora a preparação para a disputa da 1ª divisão do Campeonato Mineiro Sub-14 masculino.

Com o objetivo de descobrir jovens talentos na região, o NAC realiza quatro dias de seletivas para garotos nascidos nos anos de 2011, 2012, 2013 e 2014. As avaliações vão acontecer entre os dias 10 a 13 de junho (terça a sexta-feira) no Centro de Treinamento do clube, às 15h.

Os atletas interessados devem se apresentar com meia, camisa e short branco. Não será cobrada taxa de inscrição.

Essa será a primeira vez que o Nacional participará do Campeonato Mineiro Sub-14. A estreia está marcada para o dia 16 de agosto, contra o Minas Boca, fora de casa. O primeiro jogo em Muriaé será no 23 de agosto, contra o Cruzeiro.

Atualmente, o NAC disputa o Estadual nas seguintes categorias: Sub-15, Sub-17 e Sub-20, além da equipe profissional, que joga a reta decisiva da primeira fase do Módulo II.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: