Fotos: Wagner Melo


 

02 de novembro é celebrado em todo o Brasil o Dia de Finados. Data em que os cemitérios recebem milhares de visitantes. Em Muriaé não é diferente. A previsão para o Cemitério Municipal é que aproximadamente 20 mil pessoas passem pelo espaço.

De acordo com a diretoria do Cemitério, os portões se abrirão a partir das 6h e fecharão às 18h. A orientação para os visitantes é irem de calçados fechados e não subirem em cima dos túmulos. Para quem não souber localizar os túmulos, basta comparecer no escritório do cemitério que os funcionários informarão.

Limpeza no cemitério

Esse ano, a limpeza no espaço foi diferente. Cinco servidores atuaram diariamente, durante todo o ano realizando os serviços. Recentemente o Demsur também fez um mutirão e retirou com maquinários todo o entulho. Haverá distribuição de água durante o dia. As missas serão celebradas a partir das 7h da manhã com transmissão da Rádio Muriaé.

Para o cemitério Jardim da Paz, as orientações são as mesmas. Os cemitérios dos distritos também permanecerão abertos entre 6h até as 18h.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: