Nesta sexta-feira, dia 10 de janeiro, o Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundação Cristiano Varella, realizará o primeiro Dia do Pix, uma campanha especial de arrecadação com um objetivo muito nobre: a criação de um espaço kids dedicado aos pequenos pacientes da instituição.

O novo ambiente será projetado para oferecer momentos de alegria e distração às crianças enquanto aguardam consultas e procedimentos médicos.

“Queremos tornar a experiência dessas crianças mais acolhedora e humanizada, proporcionando um espaço em que elas possam brincar e se sentir mais confortáveis durante o tratamento”, afirma Hyara Rodrigues, pedagoga hospitalar da instituição.

Hospital do Câncer de Muriaé completa 30 anos em 2025, sendo referência no combate ao câncer, atuando com excelência no diagnóstico, tratamento e acolhimento dos pacientes. A instituição oferece atendimento de alta qualidade a todos, pacientes do SUS, convênios ou particulares.

O Dia do Pix será uma oportunidade para que toda a comunidade, empresas e parceiros contribuam para um projeto que impactará diretamente a vida das crianças atendidas pelo hospital.

Como participar?

Basta realizar sua doação via Pix para o hospital no dia 10 de janeiro. Todas as contribuições, independentemente do valor, serão destinadas integralmente à criação do espaço kids.

Chave Pix: [email protected]

Mais informações: (32) 3729-7000 ou pelo site www.fcv.org.br

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: