Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (25)

Dois homens, de 28 e 41 anos, foram presos na madrugada desta quinta-feira (25) após assaltar um adolescente, de 16 anos, na Rua José Borges Abrantes, no Centro. Os autores roubaram o celular da vítima e o ameaçaram com uma réplica de arma.

O adolescente relatou que estava andando pela via na companhia de sua namorada, quando entraram em um beco e foram surpreendidos por dois homens que chegaram por trás deles dizendo “perdeu, perdeu!”. Conforme a vítima, os autores ainda apontaram uma arma em sua direção e o revistaram na procura por dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, após ser acionada pela mãe da vítima, a equipe se deslocou até a residência do adolescente onde obteve informações sobre as características dos autores, assim como o rastreamento do aparelho, que direcionava para a Rua Visconde do Rio Branco, na área central, próximo ao escadão.

No local, a PM realizou a abordagem dos suspeitos que disseram ter passado alguma horas antes pela rua onde ocorreu o roubo. Logo depois, um dos autores admitiu o crime e informou que o celular estava escondido nas proximidades, no quintal de uma casa abandonada.

Ainda conforme os suspeitos, a réplica de arma usada no crime era emprestada e já teriam devolvido ao proprietário, que logo foi identificado pela PM. No entanto, quando os militares chegaram à residência do indivíduo, em um beco próximo, o homem fugiu por uma área de barranco.

Por meio de buscas pelo local, a PM encontrou a réplica, que foi apreendida e encaminhada junto aos dois autores à Delegacia de Plantão de Muriaé para demais providências.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: