Maconha e materiais utilizados no preparo e comercialização de entorpecentes foram apreendidos
- Cidade
- |
WhatsApp
Facebook

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram, nesta semana, um mandado de busca e apreensão em uma residência no bairro Colety, em Muriaé. A ação teve como alvo dois suspeitos, de 26 e 24 anos, investigados por uma tentativa de homicídio ocorrida em 26 de fevereiro no bairro Dornelas.
Durante o cumprimento da ordem judicial, os investigadores localizaram maconha e materiais utilizados no preparo e comercialização de entorpecentes. Um dos suspeitos tentou resistir à abordagem, mas foi contido pelos agentes.
De acordo com o delegado Glaydson Ferreira, um dos envolvidos já é formalmente investigado pela tentativa de homicídio no bairro Dornelas e também apontado como executor de outros homicídios na região. Além disso, ele teria ligação direta com o tráfico de drogas em Muriaé.
Os dois suspeitos foram conduzidos à sede da delegacia de homicídios, onde tiveram a prisão em flagrante lavrada. Eles foram encaminhados ao Presídio do Safira, onde permanecem à disposição da Justiça.