WhatsApp
Facebook

Duas crianças, de 8 e 11 anos, foram atropeladas por um carro desgovernado em uma calçada da rua Ervália, no bairro Santa Terezinha. Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, fala desconexa e andar cambaleante. O acidente só não teve consequências mais graves porque o portão de uma residência amorteceu o impacto do veículo, evitando que as vítimas fossem prensadas com mais força. Câmeras de segurança de residências próximas ao local do acidente, registraram tudo.

Moradores relataram que é comum vê-lo dirigindo sob efeito de álcool nas redondezas. O condutor ainda se recusou a realizar o teste do bafômetro e negou ter ingerido bebida alcoólica.

Equipes do SAMU e da Polícia Militar foram acionadas imediatamente. As crianças estavam conscientes e orientadas. Apenas uma delas apresentava escoriações leves no joelho. Após avaliação, ambas foram encaminhadas para a unidade hospitalar, onde permaneceram sob observação médica.

O local foi periciado e o veículo removido, já o motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volante, além dos crimes de lesão corporal e dano.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: