O Troféu Inconfidência garantirá ao campeão uma vaga na Copa do Brasil de 2024. A equipe de Tombos poderá perder por até um gol de diferença que será campeã
Foto: Victor Souza/Tombense

O estádio Soares de Azevedo vai tremer neste sábado (01). Tombense e Vila Nova se enfrentam às 18h em Muriaé para a disputa da final da Taça Inconfidência. O campeonato mais importante do estado depois da série A do Mineiro.

O time de Tombos tem muitos motivos para estar confiante. O campeão garantirá vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. O primeiro jogo o Tombense levou a melhor. Venceu o Vila por 2 x 1 e terá a vantagem de entrar em campo por dois resultados iguais. Resumindo, para o Vila ser campeão, terá que vencer a partida por dois gols de diferença.

A vantagem é porque o Gavião Carcará fez a melhor campanha entre os integrantes do Troféu Inconfidência.

Boas lembranças

Essa será a segunda vez que o Tombense disputará uma final no Soares de Azevedo. A primeira foi em dezembro de 2014, na final da série D do Campeonato Brasileiro. Naquele ano equipe mineira levou a melhor. Garantiu o título nos pênaltis diante do Brasil de Pelotas-RS e se classificou pela primeira vez para a disputa da série C em 2015.

Venda de ingressos

Para este sábado os ingressos custarão R$ 15 meia entrada e R$ 30 inteiro. Os bilhetes serão vendidos na bilheteria do estádio duas horas antes do início da partida.

A Rádio Muriaé estará também transmitindo o jogo ao vivo pela 99.5 FM com a narração de Antônio Monteiro, os comentários de Rogério Lúcio e a reportagem de Silvério Machado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: