- RMTV
- |
A Rádio Muriaé entrevistou por telefone, nesta terça-feira (12) o pré-candidato a presidência da república, Felipe d’Avila do partido NOVO.
Durante a conversa, d’Avila explicou o que levou a ser pré-candidato a Presidente da República. Segundo ele, seu nome será uma opção para quem não irá votar, tanto no atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) quanto no pré-candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com d’Avila, uma pesquisa recente aponta que 40% dos brasileiros querem um candidato que fuja dos dois extremos políticos existentes no Brasil.
Dentre suas propostas, está a redução da carga tributária cobrada no Brasil, que segundo ele, impede que o país cresça.
Nesta terça-feira o pré-candidato esteve em Belo horizonte onde se reuniu com o Governador Romeu Zema que também é pré-candidato ao partido NOVO.
Sobre Felipe D´ávila
Felipe d’Avila é cientista político, mestre em administração pública pela Universidade de Harvard. Fundou o CLP (Centro de Liderança Pública), que impactou mais de 1mil municípios brasileiros através da implementação de políticas públicas e que formou mais de 8mil lideranças que contribuem diariamente para a transformação da administração pública brasileira.
É escritor e tem 10 títulos publicados, sendo “10 Mandamentos: do país que somos para o Brasil que queremos” a sua obra mais recente. Atualmente, é pré-candidato à Presidência da República pelo Partido Novo.