Paulo Brant será candidato a vice-governador de Marcos Pestana pelo PSDB
- RMTV
- |
Em sua passagem pela Zona da Mata, o vice-governador de Minas Paulo Brant (PSDB) esteve neste sábado na Rádio Muriaé e falou sobre a decisão de concorrer as eleições deste ano, desta vez, na chapa do candidato Marcos Pestana, também do PSDB.
Segundo Brant, o motivo que o fez se desvincular do partido NOVO de Romeu Zema foi apenas divergências de opiniões e não foi nada de cunho pessoal, mas que recentemente o clima ficou tenso entre os dois candidatos.
Durante a entrevista, Paulo Brant disse que assim que tomou a decisão de concorrer a vice-governança ao lado de Marcos Pestana, todos os seus 24 assessores foram exonerados.
A decisão o pegou de surpresa, mas ele seguiu com seu plano.
Brant disse ainda que mesmo como vice-governador trabalhou nos últimos quatro anos para fomentar principalmente a economia, segurança publica e cultura no estado.
Ele explicou que o plano de governo ainda não está fechado, mas se for eleito, atuará para diminuir a dívida com a União que chegou a R$ 40 bilhões.
O vice-governador visitou ainda o Prontocor, Hospital São Paulo e foi até a Feagro, onde conversou com empresários do agronegócio.