COLE O IFRAME AQUI!!!

 

A Rádio Muriaé entrevistou nesta terça-feira (12), por telefone, o pré-candidato ao Governo de Minas Gerais, Alexandre Kalil.

A entrevista foi conduzida pelo jornalista Paulo Victor Costa e pelo comunicador, Jorge Luiz, durante o programa “Manhã da Muriaé”.

Alexandre Kalil que concorre pela primeira vez ao pleito, falou sobre o motivo de ter decidido a disputar as eleições estaduais. “Durante esses anos como prefeito de Belo Horizonte, senti que dei minha contribuição e agora quero alçar voos maiores, concorrendo ao Governo de Minas”, disse o pré-candidato.

Durante a entrevista, Kalil falou que seu Plano de Governo ainda não está pronto, mas que irá pautar sua campanha como plano de fundo a infraestrutura e a saúde. “Minas, que é o segundo maior campo eleitoral do Brasil não pode ter um governo que somente fala mal do governador anterior e que colocou a casa em dia, Precisamos investir mais no Estado. Não podemos viver de rompimento de barragens”, afirmou Kalil.

Alexandre kalil disputará as eleições pelo Partido Social Democrático (PSD). Recentemente há uma articulação para que a sigla apoie a candidatura do pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silvado PT. Segundo ele, há convergências e divergências nas pautas petistas. “Não concordo com tudo que eles pregam, mas temos interesses em comum. Se eu concordasse com tudo, certamente estaria no partido dos Trabalhadores”, disse.

Kalil criticou o atual Governador e disse que Romeu Zema deveria usar de sua amizade com o presidente Bolsonaro para pleitear recursos, o que segundo o pré-candidato, não aconteceu nesses últimos quatro anos.

Alexandre Kalil tem 63 anos, foi presidente do Atlético Mineiro de 2008 a 2014, prefeito de Belo Horizonte de 2017 a março de 2022, onde pediu afastamento para concorrer as eleições estaduais.

Esse ano as eleições estão marcadas para acontecer no dia 02 de outubro. Os eleitores votarão para Deputado Estadual, Deputado Federal, Senador, Governador e Presidente da República.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: