O evento será nesta sexta-feira e os portões serão abertos às 21h. Menores de 16 e 17 anos deverão apresentar uma declaração para entrar
Última edição do Fundação Faz a Festa lotou o Parque 116. Foto: Antônio Evaristo/Rádio Muriaé

Falta pouco para o show mais aguardado do ano. Gusttavo Lima se apresentará em Muriaé nesta sexta-feira, dia 11, no Parque 116 em mais uma edição do “Fundação faz a Festa”. Ainda há ingressos disponíveis na Desert e Dinastia, no Centro da cidade.

Não haverá idade mínima para criança, desde que esteja acompanhada dos pais. Não haverá desconto no valor dos ingressos.

Meia solidária: todos aqueles que adquiriram o ingresso meia-solidária deverão levar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, um litro de leite também será aceito. Todos os alimentos serão destinados à Fundação Cristiano Varella.

Menores de idade desacompanhados dos pais: adolescentes entre 16 e 17 anos poderão ir desacompanhados dos pais desde que estejam com a declaração em mãos. (Clique aqui e baixe a declaração).

A declaração deverá está preenchida e ser reconhecida em cartório. Menores acompanhados dos pais deverão apenas apresentar a carteira de identidade.

Os portões estão previstos para se abrir às 21h. Nesta quinta-feira os ingressos virarão para o terceiro lote. A orientação é que os bilhetes sejam comprados nos pontos autorizados para que ingressos falsos não sejam comprados por terceiros.

Fonte: O evento será nesta sexta-feira e os portões serão abertos às 21h. Menores de 16 e 17 anos deverão apresentar uma declaração para entrar

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: