- Entretenimento
- | 10/05/2024
A Rádio Muriaé deu início à nona edição da campanha “Love”, com a participação de várias empresas da cidade. Nos últimos dias, a equipe de Promoção da emissora marcou presença em estabelecimentos como Drika Kids, Joan Joias e Loja Tim, dando o pontapé inicial para um período de sorte e prêmios para os clientes.
Os consumidores que realizarem compras nessas empresas durante o período da campanha estarão concorrendo a uma variedade de prêmios. Entre os destaques, estão cinco pix no valor de R$ 1.000 cada, oferecidos pelo Sicoob Credidisudeste; um smartphone da Smart Center; uma joia de ouro da Joan Joias; um final de semana com acompanhante na Pousada Villa Di Madeira, em Pedra Menina-ES; além de cinco vales combustíveis no valor de R$ 200 cada, do Posto Veredas.
Para o gerente comercial da emissora, Tiago Galgani, com essa oferta de prêmios, a campanha “Love” promete animar e engajar os consumidores da região. “A Rádio Muriaé convida a todos a participar, aproveitando as oportunidades oferecidas por essas empresas parceiras e concorrendo a prêmios que certamente vão tornar o início deste ano ainda mais especial”, disse Tiago.