Chefe de estado detalhou questões sobre estradas, saúde e o funcionalismo público
Fotos: Rádio Muriaé

O Governador Romeu Zema (Novo) está em Muriaé nesta quinta-feira (05) e concedeu uma entrevista exclusiva na Rádio Muriaé abordando vários assuntos de interesse de toda a população.

Além da entrevista, o chefe de estado inaugurou o novo estúdio de audiovisual da emissora, que agora conta com um novo espaço para entrevistas, programas e novos projetos. O espaço foi todo projetado para transmissões em alta qualidade de imagem e som.

Na entrevista, Zema do partido do Novo, detalhou sobre as estradas do estado, ressaltando que em seu governo novos trechos estão sendo reformados, outros ampliados e que um cronograma foi criado para atender as rodovias mais precárias e emergenciais.

O administrador falou também sobre as evoluções da saúde no estado e da importância de continuar avançando em nova tecnologias e novas unidades de saúde nos municípios.

Sobre os servidores e forças de segurança que durante seu governo vem sofrendo bastante questionamentos, Zema disse o seguinte “Concedi o limite máximo que o estado comporta, não foi o que eu queria, mas preciso ter responsabilidade com as contas, afinal prefiro ser criticado agora, do que ser lembrado futuramente como o governador que quebrou o estado”.

Outros assuntos foram abordados durante a conversa, e a entrevista integra pode ser conferido no Instagram da Rádio Muriaé.

Logo em seguida, Romeu Zema se digiriu ao Parque de Exposições onde abre no Sindicato Rural de Muriaé a 67º Exposição de Muriaé.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: