Insatisfeitos com a péssima campanha do Nacional no Campeonato Mineiro do Módulo II, onde ocupa a penúltima colocação com cinco pontos ganhos, um grupo de torcedores esteve na tarde desta terça-feira (17) no CT do clube e conversou com o técnico Paulo César Schardong e também com o preparador físico Jean Carlos.

Integrante da Torcida Uniformizada do Nacional (TUN), Bruno Reis, disse à nossa reportagem, que o torcedor quer mais empenho da equipe. “Estamos achando o volume de jogo da equipe muito baixo e pouca dedicação do grupo. Queremos saber se está faltando alguma coisa para o time, como comida e se os salários estão atrasados. Achamos que está havendo muito descaso. A equipe nunca esteve na zona do rebaixamento e estamos muito chateados”, disse o torcedor”

Já o preparador físico do NAC, Jean Carlos, criticou o trabalho da Comissão Técnica anterior. “É uma vergonha o que foi feito na pré-temporada aqui. Nosso time tá muito mal fisicamente. Nível de força e intensidade muito baixo. Vamos melhorar tudo isto, vamos nos classificar e chegar forte na fase final. Me identifiquei muito com a cidade e gosto da torcida. Agora o que foi feito na pré temporada é uma vergonha, enfatizou Jean..

O técnico Paulo César Schardong, que substituiu Augusto César e teve duas derrotas seguidas fora de casa, disse que o clube precisa do torcedor e sempre deve ouvi-lo. “Eles estão sempre nas arquibancadas apoiando e quando as coisas não está bem, eles vão cobrar. Isto é normal. Disse a eles que estamos nos reorganizando como equipe. Hoje, dos nossos problemas, 70% é parte física. Temos duas decisões dentro de casa e precisamos de todos. Os jogadores tem que ter a consciência de que tem cobrança, tem que querer mais e entender o que é o Módulo II”, afirmou o treinador.

O NAC anunciou nesta terça-feira (18) a dispensa de quatro jogadores: O lateral-direito Ben Hur, o zagueiro Fernando e os atacantes Luan e Xavier.

O próximo jogo será neste sábado (21), às 15h30, contra o Boa Esporte, líder da competição, com 10 pontos ganhos.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: