A suspeita é que a motivação do crime seria por ciúmes

Um homem de 25 anos foi esfaqueado na manhã de Natal próximo ao Hospital Santa Casa de Cataguases. O autor já foi identificado, mas está foragido. A vítima foi submetida a uma cirurgia e segue internada.

Segundo informações, o homem seguia em uma motocicleta, quando foi atingido na traseira por outra moto. Em seguida, o condutor que provocou a batida desferiu vários golpes de faca nas costas e abdômen da vítima que estava caída no chão e fugiu em seguida.

Mesmo ferida, a vítima coseguiu chegar no Hospital, onde foi atendida, passou por cirurgia e segue estável em UTI.

De acordo com a Polícia Militar, a motivação seria ciúmes, pois ele é ex-namorado da atual companheira do autor das facadas. As buscas pelo autor continuam.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: