- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na tarde de sábado (29), em no bairro da Barra. A ocorrência foi registrada na Avenida Doutor Passos.
Segundo a Polícia Militar, os agentes realizavam uma operação quando abordaram o suspeito, que estaria sendo alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. Durante a busca pessoal, foram encontradas drogas, dinheiro e um celular.
Na sequência, os militares realizaram diligências na residência do homem, onde localizaram uma quantidade maior de entorpecentes, além de dinheiro e uma balança de precisão.
Ao todo, foram apreendidos uma barra e 18 tabletes de maconha, duas porções de “Colômbia Gold”, uma porção de haxixe, nove pinos de cocaína, uma porção de pasta base de cocaína, R$ 990 em dinheiro, um celular e uma balança de precisão. Uma motocicleta também foi apreendida.
O suspeito, natural de Cataguases, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
