Um homem de 34 anos foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil após conduzir veículo com sinais de embriaguez, no final da noite desta segunda-feira (14), em Miraí.

Segundo informações, os policiais civis estavam finalizando os trabalhos de uma aplicação de exame de CNH, em frente uma escola no centro da cidade, quando um veículo surge em alta velocidade fazendo zigue-zague no local, o condutor reduz a velocidade e passa encarando os policiais.

Momentos depois o motorista retorna correndo e os policiais anotam a placa do carro, o condutor dá marcha ré, questiona a atitude dos militares e vai embora velozmente.

Pela terceira vez o homem volta em alta velocidade, mas dessa vez com o carro cheio de pessoas e o estaciona próximo aos policiais. Após uma pequena confusão no local, o condutor desceu do veículo e começou a desferir chutes e socos contra os militares que precisaram usar spray de pimenta para conte-lo, mas o homem acabou fugindo do local e veio a se entregar mais tarde na delegacia de Policia Militar de Miraí.

Ele foi levado para fazer o teste do bafômetro mas se negou.

O homem foi preso pelos crimes de embriaguez ao volante, lesão corporal e resistência.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: