WhatsApp
Facebook

O 2º pelotão do Corpo de Bombeiros de Muriaé combateu, na tarde deste sábado (18), um incêndio em uma residência localizada no bairro Dornelas.

Segundo informações da Polícia Militar, um morador do imóvel é suspeito de ter provocado o incêndio, após discussão com uma mulher.

Ao chegar ao local, a guarnição constatou que se tratava de um apartamento com acesso por uma garagem e escada, situado em nível abaixo da rua.

O ambiente encontrava-se completamente tomado por fumaça e gases combustíveis, com temperatura bastante elevada e presença de vazamento de GLP (gás liquefeito de petróleo). O foco do incêndio estava concentrado na cozinha, embora todo o apartamento estivesse comprometido pela fumaça e pelos gases.

Após avaliação da situação, foi montada uma linha direta de combate. Utilizando equipamentos de proteção individual e respiratória, a equipe realizou o combate às chamas, efetuou a retirada da botija de gás para um ambiente ventilado e, posteriormente, realizou o rescaldo.

A situação foi controlada e o local deixado em segurança, permanecendo sob os cuidados da Polícia Militar, que prendeu o autor do incêndio.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: