WhatsApp
Facebook
Divulgação I PCMG

A Polícia Civil prendeu, nesta segunda-feira (19), um homem de 29 anos investigado por uma série de furtos em Muriaé. A prisão ocorreu em Rosário da Limeira, durante uma ação conjunta da Delegacia de Furtos e da Agência de Inteligência da Polícia Civil.

Segundo as investigações, o suspeito é apontado como responsável por diversos furtos em obras do município, tendo como alvos ferramentas, fios elétricos e outros materiais de construção.

As apurações também indicam o envolvimento do investigado em furtos contra instituições de relevância social em Muriaé, entre elas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e o Lar Ozanam.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Criminal da Comarca de Muriaé, com base nos elementos reunidos durante as investigações.

De acordo com a Polícia Civil, a ação é resultado do trabalho integrado das equipes para identificar e localizar o investigado. A instituição destacou que o trabalho busca combater crimes patrimoniais que causam prejuízos a trabalhadores, comerciantes e entidades que prestam serviços importantes à comunidade.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: