- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

Um jovem de apenas 18 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (01), no bairro Dornelas.
Segundo a Polícia Militar, informações apontavam que um indivíduo estaria escondendo drogas em um terreno baldio da Rua Vicente Casceli, no Dornelas. Diante da denúncia, foi montada uma operação para averiguação.
O suspeito foi visto indo ao local onde a droga estaria guardada. Ao perceber a aproximação das viaturas, ele fugiu por diversas ruas dos bairros Dornelas, José Cirilo e Franco Suíço, seguindo até a entrada do frigorífico. Durante a fuga, ele jogou fora uma sacola contendo uma porção de crack esfarelado e cinco pedras da mesma droga. Após perseguição, o jovem foi detido na praça do bairro Franco Suíço.
Os militares retornaram ao local da denúncia e localizaram, aos pés de uma árvore, mais 180 pedras de crack. Ao todo, foram apreendidos 185 pedras de crack, uma porção de crack esfarelado, R$ 359,00 e uma motocicleta.
O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.


