Daniel Souza de 21 anos é estudante da FASM
Fotos: FASM

O jovem Daniel Souza de 21 anos mais conhecido nas competições como “Torgan”, sagrou-se campeão e melhor Jogador de Free Fire (MVP) da última edição do OFF Cup em Juiz de Fora, um dos principais torneios regionais de Free Fire, com participação de jogadores profissionais.

Estudante do quinto período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Santa Marcelina de Muriaé (FASM), teve o título conquistado com a equipe L4 E-Sports, com a qual fechou um contrato profissional recentemente. Já o MVP, foi conquistado pelo desempenho individual do jogador e com o feito ocupa o 6º lugar do ranking brasileiro.

“Torgan” tem outros títulos no “game”, sendo detentor de resultados importantes, como MVP do Nocaute Cup Season 5 e campeão inédito da UAI League 2023. Além da conquista na OFF Cup, o estudante também foi considerado o Melhor Jogador do Legends of Gaming Brasil, um dos maiores torneios entre gamers do mundo, que não ocorria desde 2017.

Daniel iniciou a sua trajetória no esporte eletrônico ainda no ensino médio, e o que era uma brincadeira, se tornou um trabalho. Desde o ano passado, Torgan atua profissionalmente na área, reforçando o compromisso com a constância dos trabalhos e garantido o apoio da família. “Isto se tornou algo que eu jamais imaginaria. Não tinha a dimensão de que um jogo poderia me levar a ser reconhecido e também me ajudar a conquistar algumas metas em minha jornada. O meu maior objetivo hoje é poder representar o Brasil no mundial de Free Fire que será realizado em Bangkok, na Tailândia”, afirma.

Com o recente contrato assinado com a equipe profissional, Souza tem conciliado os estudos, treinos e jogos. Na parte da manhã, utiliza seu tempo para o treinamento, enquanto, na parte da tarde, cumpre seu estágio obrigatório. Já à noite, conclui sua graduação em ADS.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: