Partida acontece nesta sexta (01) às às 21h30 no Estádio do Café

A Série B do Campeonato Brasileiro se prepara para um embate entre duas equipes que buscam escapar do rebaixamento. Londrina e Tombense se enfrentarão nesta sexta-feira (01), às 21h30, no Estádio do Café, em um confronto que pode ter implicações na classificação.

O Londrina vive um momento conturbado, com três derrotas consecutivas na competição, o que o mantém afundado na zona de rebaixamento. A cada rodada que passa, a dificuldade para deixar essa posição se torna ainda maior. Para o Tubarão, a vitória é essencial, não apenas para encerrar a sequência negativa, mas também para dar esperanças aos torcedores e manter viva a luta contra a queda.

Já o Tombense, atualmente na 18ª posição, também entra nesta rodada com uma grande pressão por um resultado positivo. A equipe possui 21 pontos, apenas cinco a menos que a Chapecoense, primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Carcará vem de um empate por 2 a 2 contra o Ceará, e agora, com Moacir Júnior no comando técnico, está determinado a garantir os três pontos contra o Londrina. O atacante Marcelinho, principal artilheiro do Tombense na temporada, destacou a importância do jogo: “É um jogo importante para os dois lados! Queremos subir e eles também. Não podemos perder a vantagem que temos sobre eles, por isso vamos entrar para ganhar. Uma vitória neste jogo importante pode nos dar ainda mais confiança para obter mais vitórias”, declarou.

A classificação atual coloca o Tombense na 18ª posição, com 21 pontos, enquanto o Londrina está logo atrás, em 19º, com 19 pontos. Ambos os times estarão de olho na Chapecoense, 16ª colocada, que possui 26 pontos e é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Londrina – Técnico: Eduardo Souza. Para o Londrina, a ausência do volante João Paulo, capitão e artilheiro da equipe, devido a suspensão, representa um desafio. Rodrigo é o provável substituto. No meio-campo, Higor Leite está vetado devido a uma lesão na panturrilha, abrindo espaço para Ariel. No ataque, Paulinho Moccelin deve retornar ao time titular, com Everton disputando posição com Zé Vitor.

Provável escalação: Neneca; Ezequiel, Gabriel, Rafael Vaz e Marcos Pedro; Rodrigo, Moisés (Fabrício Baiano) e Ariel; Paulinho Moccelin, Everton (Zé Vitor) e Iago Dias.

Tombense – Técnico Moacir Júnior. O Tombense enfrenta desfalques importantes para o confronto. O lateral-direito Kevin, lesionado nos ligamentos do tornozelo, e o atacante Keké, com uma lesão na panturrilha, não estarão disponíveis. Com isso, Pedro Costa e Alexandre Jesus devem continuar entre os titulares.

Provável escalação: Felipe Garcia; Pedro Costa, Mateus Buiate, Roger Carvalho e Emerson; Bruno Silva, João Pedro e Matheus Frizzo; Alexandre Jesus, Daniel Amorim e Kleiton.

A arbitragem será comandada por Davi de Oliveira Lacerda, do Espírito Santo. O confronto promete ser um duelo de extrema importância para ambas as equipes, com a luta pela permanência na Série B em jogo.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: