- Esporte
- |
WhatsApp
Facebook

O pequeno gigante Mateus Ferreira, de apenas 7 anos, se destacou no cenário internacional do Taekwondo ao conquistar dois títulos importantes no último fim de semana, em Arujá, São Paulo. Entre os dias 10 e 12 de outubro, o atleta participou da Copa América e do Mundial promovido pela Liga Nacional de Taekwondo e voltou para casa com vitórias nas duas competições.
Apelidado de “Fera do Taekwondo”, Mateus venceu todas as lutas da Copa América com domínio total, garantindo os títulos ao ganhar todos os rounds com segurança e técnica. No Mundial, disputou em uma categoria especial para atletas com menos de 12 anos e saiu campeão pelo critério WxO, após excelente desempenho.
Mesmo tão jovem, Mateus já forma um currículo esportivo impressionante e desponta como uma grande promessa da modalidade. Ele agradece o apoio da família e do Mestre Marcelo Alves, fundamentais em sua preparação e evolução no esporte.
