Heleno Veggi Dumbá, de 35 anos, foi vítima de tentativa de roubo que resultou em Homicídio.
- Cidade
- | 30/03/2024
Heleno Veggi Dumbá, muriaeense, médico de 35 anos que mantinha laços familiares em Muriaé, foi encontrado morto em São Paulo, nesta sexta-feira santa (29). O caso, que está sendo investigado como uma tentativa de roubo seguida de homicídio, deixou os familiares consternados.
Segundo relatos da PM de São Paulo, Heleno foi encontrado dentro de seu próprio veículo, na região da Brasilândia, zona norte de São Paulo, por volta das 22h. Ele foi atingido por um disparo na cabeça. Testemunhas afirmaram que três pessoas abordaram o médico após estacionar seu veículo, e, após anunciar o assalto, foram ouvidos dois disparos.
Apesar da tentativa de roubo, nada foi levado do veículo da vítima, que foi encontrada sem vida pelos policiais. O celular de Heleno, documentos profissionais e remédios foram encontrados dentro do carro.
Heleno Veggi Dumbá trabalhava em um Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e numa clínica particular em Caieiras, na Grande São Paulo. Filho de Heleno Dumbá e Eliane Veggi Dumbá. Informações sobre o sepultamento serão divulgadas posteriormente.