Com o adolescente foram encontrados 21 papelotes de cocaína, além de 22 buchas de maconha, 09 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 11,50 em dinheiro
- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

Um adolescente de 15 anos foi apreendido no fim da noite desta quarta-feira (15) na rua Sebastião Protásio, no bairro José Cirilo, em Muriaé.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento em um ponto já conhecido pela intensa movimentação de usuários e comércio de drogas, quando avistaram um indivíduo no interior de um imóvel, através de um buraco na parede da residência, com papelotes de cocaína e buchas de substância semelhante à maconha.
Ao perceber a presença policial, o adolescente correu em direção ao interior do casa. Com isso, diante do flagrante policial e a suspeita por tráfico ilícito de drogas, os militares determinaram que o indivíduo abrisse o portão, mas não foram atendidos. Foi necessário o arrombamento da residência para apreensão das substâncias. Foram encontrados 21 papelotes de cocaína, 22 buchas de maconha e 09 pedras de crack, além de um aparelho celular e R$ 11,50 em dinheiro.
O menor fugiu pelos fundos do imóvel, mas após o cerco policial e rastreamento nas imediações, o adolescente foi apreendido no quintal de uma casa vizinha e encaminhado à delegacia junto ao seu representante legal.