Nesta temporada, o técnico esteve à frente de Aparecidense-GO e Manaus-AM, que disputam a Série C do Brasileiro

O Tombense oficializou em suas redes socias a contratação de Moacir Júnior como novo treinador nesta terça-feira (22), um dia após a demissão de João Burse. Moacir é o treinador que mais esteve à frente do comando técnico do Tombense na história. Ele já teve quatro passagens pelo clube (2001, 2003, 2014, 2016) e volta à equipe de Tombos com a missão de tirar e afastar o Carcará da zona de rebaixamento.

Ele já começou a trabalhar nesta terça-feira (22) pensando na partida contra o Ceará, em Muriaé, válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O novo técnico do TomTom tem passagens por times como: Manaus FC, ABC, Botafogo-SP, Portuguesa-RJ, América-RN, Cuiabá-MT, América-MG e Boa Esporte-MG. Nesse ano, no Manaus-FC, Moacir Júnior vinha trabalhando para recuperar o time na Série C, mas chegou a pagar a multa rescisória após receber uma proposta da da Segunda Divisão da China. A negociação não foi concluída.

No Tombense, em 2001 trabalhou nas categorias de base e em 2003 fez parte da reativação do profissional. Em 2014 teve uma breve passagem pelo Carcará, retornando em 2016 para a disputa da Série C, onde teve sete vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: