A torcida do Nacional saiu frustrada do estádio Soares de Azevedo na tarde deste sábado (11),  após empate da equipe muriaeense de 4 a 4 diante do Valériodoce.  Partida foi válida pela 2ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro do Módulo II. O NAC, que foi superior durante quase toda a partida, vencia  jogo por 4 a 2 e após a expulsão de Goldson, aos 33 minutos do 2º tempo,  viu a equipe de Itabira crescer na partida e sair de Muriaé com um empate que parecia ser impossível.

Para o NAC marcaram Charles (2), Patrick e Daniel Oliveira. Para o Valério marcaram Pedrinho (2), DG e Pedro Vitor.

Escolhido pela Rádio Muriaé o craque do jogo, o atacante Charles ficou aborrecido com o resultado:

“Chateado porque o resultado estava nas nossas mãos. Tem que ter mais vontade. Estávamos ganhando o jogo dentro de casa com o apoio da nossa torcida. São 2 pontos que podem fazer falta para a nossa classificação”.

O empate coloca o Nacional na 3ª posição do grupo A com 2 pontos, mas pode cair na tabela no fechamento da rodada. Betim e Aymorés fecham a rodada amanhã, às 11 horas.

O Nacional volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h, também no estádio Soares de Azevedo, contra o líder da chave A, o Democrata-SL.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:

1º-Democrata-SL – 4

2º-Tupi – 3

3º-Nacional – 2

4º-Valeriodoce – 2

5º-Aymorés – 1

6º-Betim – 0

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: