Faleceu neste sábado (23), aos 70 anos, o empresário Carlos Roberto de Oliveira. Ele estava internado no Hospital São Paulo há 30 dias tratando-se de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), mas não resistiu às complicações.

Carlos Roberto nasceu no distrito de Boa Família e mudou-se para Muriaé ainda na adolescência. Posteriormente, foi morar no Rio de Janeiro, onde constituiu família ao lado de Leila Vianna de Oliveira com quem teve dois filhos, Raphael e Marcelo Vianna.

Na década de 1990, retornou a Muriaé, fixando residência no bairro Napoleão e dedicando-se ao ramo de comunicação visual. Foi pioneiro na instalação de neon, confecção de letras e letreiros e manufatura em acrílico, atividades que desempenhou até sua aposentadoria. Seu trabalho o tornou figura conhecida e respeitada entre comerciantes da cidade.

Torcedor apaixonado pelo Nacional Atlético Clube (NAC), Carlos Roberto acompanhava fielmente os jogos do time.

O velório será realizado a partir do meio-dia deste sábado no Cemitério Municipal, e o sepultamento está previsto para as 16h30, em Muriaé. A família e amigos lamentam profundamente sua partida.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: