- Região
- |
WhatsApp
Facebook
Um motorista de 23 anos que seguia pela Avenida dos Expedicionários no Bairro Bela Vista em Leopoldina, perdeu o controle da direção, atropelou duas pessoas e capotou o carro após colidir com uma árvore.
Após realizar o teste do bafômetro, foi constatado que o condutor estava embriagado. O acidente aconteceu por volta das 5h30 da manhã deste domingo (8). Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionadas.
Segundo informações, uma das vítimas era um homem de 20 anos e uma adolescente de 17 anos, que sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal Casa de Caridade Leopoldinense.
O motorista do carro foi detido, mas como teve alguns ferimentos e foi levado para atendimento médico.
A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
Fonte: O Vigilante
Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo:
Facebook
WhatsApp