- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

Um homem foi preso na noite desta quinta-feira (16) após se envolver em uma sequência de colisões no bairro da Gávea.
Segundo a Polícia Militar, ao chegarem no local, a equipe encontrou um carro atravessado no meio da via já amassado. Durante levantamentos com moradores e proprietários de veículos atingidos, os militares apuraram que o condutor havia ingerido bebida alcoólica em um bar situado na parte alta da rua.
Testemunhas relataram que o homem saiu do local acompanhado de outro indivíduo e, ao descer a via, já teria provocado os primeiros acidentes, atingindo carros e uma motocicleta. Ao chegar nas proximidades da Lagoa da Gávea, ele colidiu contra mais dois veículos, momento em que o carro ficou parado na pista.
O suspeito foi detido e conduzido pela Polícia Militar, sendo preso em flagrante pelos crimes de embriaguez ao volante e dano.


