Prisão aconteceu ainda em Juiz de Fora
- Polícia
- |
WhatsApp
Facebook

Uma mulher de 22 anos foi presa por tráfico ilícito de drogas dentro de um ônibus intermunicipal da linha Juiz de Fora x Muriaé. A prisão aconteceu na noite desta terça-feira (18), durante a Operação Última Parada da Polícia Militar Rodoviária, na BR-267 KM98, na altura do Bairro Vila Ideal, em Juiz de Fora.
Segundo informações da PM, o coletivo foi parado para fiscalização e logo a passageira, que estava sentada na poltrona 23, começou a demonstrar comportamento suspeito com a presença dos policiais.
Ao ser questionada sobre o motivo da viagem e os locais onde teria visitado, a passageira entrou em contradição. Nesse momento a equipe realizou procedimento de busca no interior da mochila da mulher, onde foram encontradas duas barras prensadas de crack.
Ela alegou que não sabia do conteúdo da embalagem, afirmando ter sido contratada na cidade de Carangola para buscar uma encomenda em Juiz de Fora.
Para a passageira foi dada voz de prisão e logo após encaminhada para a Delegacia de Juiz de Fora, juntamente com a droga e um aparelho celular.