Município da Zona da Mata está entre os 55 beneficiados com reforço na frota da PMMG para ampliar a segurança pública
WhatsApp
Facebook
Foto: Imprensa MG

A cidade de Muriaé está entre as cidades contempladas com novas viaturas entregues pelo Governo de Minas à Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A solenidade ocorreu nesta segunda-feira (27), em Belo Horizonte, com a participação do governador Mateus Simões.

Ao todo, foram entregues 69 veículos modelo Citroën C3 Aircross, que serão distribuídos entre a Região Metropolitana de Belo Horizonte e o interior do estado. Desses, 60 serão destinados a 55 municípios, incluindo Muriaé, reforçando o policiamento ostensivo e ampliando a capacidade de resposta das forças de segurança.

A iniciativa busca fortalecer a atuação da PMMG, especialmente em regiões que enfrentaram impactos recentes das chuvas, além de melhorar as condições de trabalho dos policiais militares. Outras nove viaturas foram destinadas à Academia de Polícia Militar, para apoio em atividades de formação e treinamento.

Com a nova viatura, Muriaé passa a contar com mais estrutura para intensificar as ações de segurança e garantir maior proteção à população.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: