WhatsApp
Facebook
Evento será no Teatro Zaccaria Marques - Arquivo I Rádio Muriaé

A Prefeitura de Muriaé e o Departamento Municipal de Saneamento Urbano (DEMSUR) realizam, no dia 17 de novembro, o 1º Fórum Regional de Saneamento Básico. O evento será realizado no Teatro Zaccaria Marques, com credenciamento a partir das 7h30 e abertura oficial às 8h30.

Com o tema “Saneamento Básico e Gestão Integrada: Desafios, Inovação e Sustentabilidade”, o encontro reunirá especialistas e representantes de instituições para discutir políticas públicas, melhorias nos serviços de saneamento e soluções sustentáveis para os municípios da região.

A programação contará com palestras e painéis sobre abastecimento de água, esgotamento sanitário, drenagem urbana, gestão de resíduos sólidos, mudanças climáticas e os desafios para a universalização do saneamento básico.

Entre as instituições participantes estão a Fundação Nacional de Saúde (Funasa), o Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata (CISAB), a Agência Reguladora Intermunicipal dos Serviços de Saneamento de Minas Gerais (ARIS-MG), a Defesa Civil Estadual e o Ministério Público de Minas Gerais.

As atividades serão realizadas durante todo o dia, com encerramento previsto para as 15h30 e café às 16h.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site do DEMSUR, no endereço:

www.demsur.com.br/pagina/115/i-forum-regional-de-saneamento-basico

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: