- Região
- |
WhatsApp
Facebook

A sexta-feira (04) ficou marcada por acidentes na BR-116 na região de Leopoldina, duas carretas tombaram na mesma manhã em dois trechos da rodovia.
Comunidade dos Coelhos
Uma carreta carregada com polietileno perdeu o controle da direção, atravessou a pista e tombou na mão contrária no início desta sexta-feira (04).
O acidente aconteceu próximo a entrada da Comunidade dos Coelhos e mobilizou a Polícia Rodoviária Federal e Ecovias RioMinas. O motorista não se feriu e o trecho não precisou ser interditado.
Serra da Vileta
Horas depois, uma carreta que transportava materiais para usina eólica, sentido Leopoldina, perdeu o controle da direção, atravessou a pista e ficou parada no “guard-rail” da serra.
O motorista, de 45 anos, sofreu ferimentos e foi levado pelo SAMU para o Pronto Socorro da Casa de Caridade Leopoldinense.
Segundo informações, chovia no momento do acidente.
Fonte: O Vigilante Online