Fotos: Henrique Salvato

Nesse domingo (07), o Nacional de Muriaé recebeu o Uberlândia no Estádio Soares de Azevedo em partida válida pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro. O jogo terminou empatado em 1 a 1 com poucas chances criadas para ambas as equipes.

O primeiro tempo foi de pouca intensidade e oportunidade, mas o segundo tempo foi mais agitado, com João William marcando um golaço de falta que foi na gaveta perto do começo da segunda etapa. Michael Paulista empatou o jogo para o Uberlândia depois de um apagão na zaga do NAC.

Apesar de ter um homem a mais em campo, depois da expulsão de um jogador do Uberlândia ao receber o segundo amarelo, o NAC pouco produziu na partida. O destaque do Uberlândia foi o capitão e zagueiro Paulo Victor, com ótimas divididas e recuperações. Já pelo lado do Nacional, João William foi o destaque pelo belo gol e Marquinhos do Sul pela dedicação em campo.

No entanto, a falta de entrosamento do NAC ficou evidente, visto que muitos jogadores chegaram perto da estreia do campeonato.

Com o resultado, o Nacional de Muriaé entra para a zona de rebaixamento com apenas 1 ponto somado depois de perder o primeiro jogo para o Betim, fora de casa, e empatar o de hoje.

O NAC volta na próxima quarta-feira (10) em casa às 20h contra a equipe do Tupi pelo Módulo 2 do Campeonato Mineiro. Os outros resultados dessa rodada foram: Boa Esporte 1 x 0 Itabirito; North 0 x 1 URT; Aymorés 2 x 0 Tupynambás; Tupi 3 x 1 Varginha; União Luziense 2 x 0 Betim. Com o jogo do Nacional x Uberlândia fechando a rodada, o Boa Esporte assume a liderança depois de 2 vitórias.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: