WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação | Jacuipense

Após vencer o Guarani e ganhar fôlego no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Nacional promete se reforçar para a reta final da primeira fase. A primeira contratação é a do centroavante Jefferson Baiano, de 30 anos.

O atacante estava no Fluminense, de Feira de Santana (BA) e, antes disso, defendeu o Jacuipense, com o qual chegou à semifinal do Campeonato Baiano deste ano, sendo eliminado pelo Bahia.

Jefferson possui ampla experiência no futebol internacional, tendo atuado em clubes do Japão (Mito Hollyhock, Montedio Yamagata e Zweigen Kanazawa), Coréia do Sul (Bucheon) e Arábia Saudita (Al Mojzel). No futebol brasileiro, vestiu as camisas de Galícia (BA), Vitória (PE), Santa Rita (AL), ASA (AL), Bragantino (SP), Hercílio Luz (SC) e Arraial do Cabo (RJ).

O novo reforço é esperado ainda nesta segunda-feira em Muriaé e deve iniciar os treinamentos na terça, ficando à disposição para enfrentar o Ipatinga, no sábado, fora de casa.

Restado três rodadas para o fim da primeira fase, o Nacional ocupa a lanterna do Grupo B, com sete pontos. No entanto, os resultados da última rodada embolaram a tabela, reacendendo as esperanças do clube de avançar à próxima fase.

 

Saídas confirmadas

Se tem gente chegando, saídas também aconteceram no elenco nacionalino. O goleiro Carlos Vinicius, que vinha sendo opção no banco de reservas, recebeu proposta do Americano (RJ) e foi liberado pela diretoria para acertar sua transferência.

Outro que deixa o clube é o zagueiro Café, que foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais (TJD/MG) na última semana e teria que cumprir três partidas e mais 90 dias de suspensão, por conta da expulsão contra o North, na 2ª rodada. Ele chegou em um acordo com a diretoria e também foi desligado.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: