Partida válida pela nona rodada acontece às 19h30 em Ubá
Foto: Redes Sociais NAC

O Nacional de Muriaé tem um importante desafio nesta quarta-feira (07) pela nona rodada do Campeonato Mineiro do módulo II.

Em duelo contra o Aymorés, líder da competição, a equipe busca a reabilitação para se manter na luta pela classificação.

Em 10º lugar com 09 pontos, o NAC só depende de suas forças para a classificação, já que faltam três rodadas para o fim da primeira fase e das 12 equipes, seis se classificam para o quadrangular final.

O clube viajou para Ubá-MG no início da tarde desta terça-feira (06) e em entrevista exclusiva para a Rádio Muriaé, um dos destaques da equipe, Marquinhos do Sul, disse que “os jogadores estão motivados e que buscarão a vitória a todo custo para surpreender o Aymorés fora de casa”.

O adversário tem cenário diferente, é líder campeonato com 16 pontos e uma vitória neste confronto, sela a classificação antecipada.

Aymorés e Nacional se enfrentam às 19h30 no Estádio Affonso de Carvalho, com transmissão da Rádio Muriaé 99.5 FM a partir das 19h, com toda a equipe de esportes da emissora, narração de Antônio Monteiro, reportagens de Silvério Machado e comentários de Rogério Lúcio.

Acompanhe a partida clicando aqui

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: