Detento realizava trabalho externo condicional quando fugiu

A Polícia Militar de São Francisco do Glória recapturou um foragido do sistema prisional de Carangola nesta quinta-feira (24) no município. Segundo as informações, o homem realizava trabalho externo condicional e em determinado fugiu tomando rumo ignorado não sendo mais localizado. Os militares ao saberem da fuga e com o conhecimento prévio de que o presidiário tinha um endereço na...













