Segundo informações, após esfaquea-lo, ele o levou para o Hospital São Paulo e depois fugiu
Foto: arquivo Rádio Muriaé

Uma cena lamentável chocou os moradores do bairro São Cristóvão na tarde desta quarta-feira (26). Um homem de 65 anos, para se defender das agressões, esfaqueou o próprio filho de 38 anos. O crime aconteceu em um local conhecido como Vila Salvador.

De acordo com informações apuradas, a vítima possui histórico criminal e momentos antes de ser agredido, teve um surto psicótico. Ele foi em direção ao pai para agredi-lo e o pai para se defender, pegou uma faca e o golpeou quatro vezes; duas no abdômen e duas no pescoço.

Transtornado, o próprio pai pegou o filho e o levou para o Hospital São Paulo. Após o filho ser socorrido, ele fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o irmão da vítima que confirmou toda a versão. A Perícia esteve no local do esfaqueamento e iniciou os procedimentos investigativos.

O pai, até o momento, não foi localizado, entretanto, a informação é que ele irá se apresentar à Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de um advogado, a qualquer momento.

O Departamento de Jornalismo da Rádio Muriaé não conseguiu contato com o Hospital São Paulo para saber o estado de saúde da vítima.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: