WhatsApp
Facebook
Foto: Antônio Evaristo | Rádio Muriaé

Policiais militares do 47º Batalhão cumpriram, na manhã desta quinta-feira (20), mandados de busca e apreensão no bairro São Cristóvão, em Muriaé. Duas armas foram apreendidas, drogas, celulares e dinheiro. Três suspeitos foram presos.

A ação de hoje (a 12ª fase da Operação Força Total) contou com o uso de helicóptero e foi uma resposta ao homicídio que aconteceu no dia 26 de janeiro, em São Cristóvão, quando João Victor Francisco de Oliveira, 24 anos, foi executado com 9 tiros em um beco da rua Luther King. No programa “Plantão de Polícia”, da Rádio Muriaé, o capitão Reinaldo afirmou que uma das armas e 30 munições foram apreendidas na casa de um suspeito. “Essa arma – uma pistola Glock calibre 9mm de fabricação austríaca – pode ter sido utilizada no homicídio no fim de janeiro do João Victor”. O homem foi levado pelos policias, preso por porte ilegal de arma de fogo.

Em um outro ponto do bairro, na rua Eugenópolis, outro suspeito foi preso. Foram apreendidos arma (revólver calibre 38), munições, “além de uma balança de precisão e uma porção de maconha“, afirmou a PM. “Essa arma pode ter sido utilizada em um outro homicídio, também em janeiro, mas no bairro Safira”, contou o capitão. Na operação, um terceiro suspeito também foi detido pela polícia.

“Não permitiremos que facções criminosas tomem conta de Muriaé”, finalizou capitão Reinaldo.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: