- Região
- |
Após uma ligação telefônica na tarde desta segunda feira (11), a Polícia Militar foi acionada para ir ao hospital São José, onde segundo a denúncia, um homem de 33 anos teria levado para uma mulher uma sacola contendo entorpecentes.
Segundo informações, o homem havia deixado na portaria do hospital, uma sacola com um pacote de pão e um refrigerante para que fosse entregue a paciente que estava internada.
Os funcionários do hospital, ao saber que a mulher possivelmente estaria recebendo drogas de terceiros e que estava ansiosa para a chegada do lanche, resolveram averiguar o conteúdo da sacola. Na averiguação, foi encontrado um papelote de cocaína dentro de um dos pães. O entorpecente foi recolhido imediatamente e a Polícia Militar foi acionada.
A mulher, ao ser questionada pelos policiais, disse que a sacola seria para este mesmo homem e negou saber a existência da cocaína dentro do alimento. Ela disse ainda que os dois fazem tratamento no CAPS daquela cidade e que pela manhã teriam ido ao hospital para se tratarem.
Após prestar esclarecimento, a mulher foi liberada. Já o homem responsável pela entrega da droga, até o fechamento desta matéria, não havia sido encontrado pelos policias.