- Região
- |
WhatsApp
Facebook

A Polícia Militar realizou uma apreensão de drogas na noite do último sábado (23), durante a operação Luminus, na zona rural de Orizânia. A ocorrência foi registrada no Córrego Indaiá, após denúncias apontarem que um homem estaria comercializando entorpecentes na região de Santo Antônio do Arrozal e também no Córrego Indaiá.
De acordo com a PM, equipes da Patrulha Rural e da guarnição de Orizânia realizaram levantamentos e seguiram até um bar citado nas denúncias. Com a chegada das viaturas, alguns indivíduos que estavam no local fugiram. Entre eles estava o suspeito apontado nas denúncias, que conseguiu escapar por uma estrada vicinal e não foi localizado.
Durante buscas no ponto onde o suspeito estaria, os militares encontraram uma embalagem plástica contendo seis papelotes de substância semelhante à cocaína e três tabletes de substância análoga à maconha. Próximo ao bar também foram localizadas diversas embalagens vazias semelhantes às utilizadas para acondicionar drogas, indicando possível movimentação de tráfico no local.
Todo o material apreendido foi encaminhado para as providências cabíveis. O suspeito foi identificado pela polícia. O homem de 31 anos segue sendo procurado.