WhatsApp
Facebook
Foto: Divulgação I PMMG

As ações foram concentradas nos bairros Barra e Centro, na terça-feira (28), com foco na fiscalização de veículos, combate a irregularidades no trânsito e reforço da segurança.

Durante a operação, foram apreendidas 11 motocicletas e lavrados 87 Autos de Infração de Trânsito por diversas infrações.

Além das fiscalizações, a PM registrou duas conduções por direção perigosa, um TCO por entrega de direção a pessoa não habilitada, uma condução por porte de cannabis e uma condução por posse de drogas.

Segundo a PM, as ações foram realizadas de forma integrada pelas equipes do policiamento ostensivo, trânsito e motopatrulhamento do município. A Operação Lex Et Ordo tem como objetivo reforçar a fiscalização, promover a segurança viária e combater práticas criminosas, contribuindo para a ordem pública em Muriaé.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: