Principal suspeita de cometer as agressões é a madrasta da criança
Foto: Rede Social

A Policia Militar e o Conselho Tutelar registraram uma agressão a uma criança de 03 anos em Patrocínio do Muriaé, localizada a 25 quilômetros de Muriaé. A notícia chocou os moradores do município.

Segundo informações da Polícia Militar, a tia da menina após ser avisada pela madrasta de que a criança tinha caído da cadeira, a encaminhou para o hospital da cidade e posteriormente foi transferida para o Hospital São Paulo em Muriaé, onde ficou internada para acompanhamento mais detalhado.

Foram observadas lesões no rosto, hematomas no tronco, dorso e membros inferiores, o que levantou a suspeita da lesão corporal.

Ainda segundo a família, a menina é cuidada pela madrasta durante a semana, de segunda a sexta-feira, já que o pai trabalha em outro estado.

Todos os fatos estão sendo apurados, depoimentos e investigações estão sendo realizadas e o Conselho Tutelar e a Secretária Social acompanham toda a situação de perto.

No momento, a criança segue sob a responsabilidade da tia, que foi orientada a solicitar uma medida protetiva a favor da menor de idade.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais. A Polícia Civil irá investigar. Caso seja confirmado que as lesões foram feitas pela madrasta, ela poderá ser indiciada pelo crime de tortura e maus tratos contra menor de idade.

Siga a Rádio Muriaé através de nossas redes sociais, clicando nos ícones abaixo: